O melhor pedaço da Maçã.

Ntractive é uma bela solução profissional de CRM para o Mac OS X

Para quem acha que faltam softwares administrativos no mundo Mac, o Elements SBM, da Ntractive, é um exemplo pra provar que isso não é verdade. Trata-se de um pacote profissional de Gestão de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management, ou simplesmente CRM) para o Mac OS X.

Publicidade

Ntractive Elements SBM

Destinado a pequenas e médias empresas, o produto oferece total controle de clientes, gerenciamento de projetos e informações pessoais, acompanhamento de inventários e organização de documentos.

O Elements SBM é baseado na tecnologia WebKit, da Apple, o que significa que ele funciona como um Web app híbrido, rodando no desktop e integrado à central de dados Ntractive Web. A ideia da desenvolvedora, mantendo os dados num só lugar, é garantir segurança e confiabilidade de acesso a todos os seus usuários.

Publicidade

O produto suporta, ainda, integração com ferramentas de terceiros — incluindo o aplicativo de contabilidade empresarial AccountEdge, da MYOB — através do uso de AppleScript e outras tecnologias. Em breve, ele ganhará também um cliente para iPhones/iPods touch.

Compatível com o Mac OS X 10.4.11 ou superior, o Elements SBM pode ser assinado online e custa US$70/mês. Um trial de 30 dias está disponível para os interessados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac #FAIL: artístico ou assustador?

Próx. Post

Mais sete wallpapers postados na Galeria MacMagazine! :-)

Posts Relacionados