O melhor pedaço da Maçã.

Um agradecimento ao agradecimento do iLovePhotos ;-)

Não sei se você se lembra, mas em janeiro nós fizemos um artigo aqui no MacMagazine falando sobre o iLovePhotos, um concorrente gratuito do próprio iPhoto, da Apple. Pouco tempo depois, ele ganhou um update que lhe trouxe diversas melhorias e correções de bugs.

Publicidade

Contente com o nosso apoio ao projeto e com a ótima receptividade que nossos leitores tiveram com o software — só depois do nosso primeiro comentário, o Damian Davila Rojas, diretor de marketing da empresa, nos contou que mais de 50 downloads haviam sido feitos provenientes daqui do MM, o que é bem bacana —, os caras me enviaram um pacote de agradecimento, veja só:

Presentes do iLovePhotos

Como se não bastasse, ainda ganhei uma camiseta bem legal! 😉

Presentes do iLovePhotos

É incrível ver como a internet — e só ela — consegue proporcionar esse tipo de coisa. Eu moro em Salvador, falo principalmente com gente do Brasil, comentei sobre um produto que descobri online e recebi um presente que veio direto do Havaí! Isso que eu chamo de aproximar veículos de leitores e de empreendedores.

O meu muito obrigado ao pessoal do iLovePhotos — em especial ao Damian — pela atenção e carinho dedicados a nós, do MacMagazine. Aliás, é bom lembrar que a qualquer momento deveremos saber de novidades deles — tem coisa boa vindo por aí em breve. Estaremos de olho. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Dexter” em breve ganhará jogo para iPhones/iPods touch

Próx. Post

“My Past Life” é um novo app desenvolvido pelo Felipe Oliveira que te diz como foi a sua vida passada

Posts Relacionados