O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 3G chegará à Turquia pela Turkcell; acordos na Rússia esquentam

Em um email enviado aos seus clientes ainda ontem, a Turkcell revelou que levará o iPhone 3G à Turquia ainda este ano. Trata-se da operadora número 1 no país, com 35,4 milhões de assinantes — mas será a segunda a oferecê-lo por lá, depois da Vodafone.

Publicidade

Apesar de já detalhar que o aparelho será oferecido em planos pré e pós-pagos, a empresa ainda não definiu a sua data de lançamento.

A Bloomberg, por sua vez, garante que a Apple está bem próxima de fechar acordos com a VimpelCom e a MegaFon, 2ª e 3ª maiores operadoras de telefonia móvel na Rússia, respectivamente. As informações são de que cada uma seria obrigada a adquirir de 1 a 1,5 milhão de unidades do aparelho inicialmente — num total de cerca de 3 milhões para todo o país.

Dmitry Deev, analista da MForum Analytics, não acredita na possibilidade de venda dessa quantidade de telefones, uma vez que ela representaria 12% de todo o mercado russo. Sua sugestão é as empresas se focarem em aproximadamente 2% do mercado — algo em torno de 600.000 iPhones anualmente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança três novos comerciais da campanha “Get a Mac”

Próx. Post

É hora da Maçã levar a sério o Apple TV

Posts Relacionados