O melhor pedaço da Maçã.

Estreias no Apple TV+: “The Crowded Room”, com Tom Holland, e “Snoopy e sua Turma”

Nesta sexta-feira, o Apple TV+ está disponibilizando duas novidades em seu catálogo: a minissérie “Entre Estranhos” (“The Crowded Room”) e a terceira temporada da animação “Snoopy e sua Turma” (“The Snoopy Show”).

Publicidade

Qual tal conferirmos mais detalhadamente as últimas adições? 😉

“The Crowded Room”

Estrelada e produzida por Tom Holland (“Cherry – Inocência Perdida”), a minissérie acompanha a história de Danny Sullivan (interpretado por Holland), um homem preso após seu envolvimento em um tiroteio na cidade de Nova York, em 1979.

A trama então progride a partir de uma série de entrevistas com Danny, realizadas pela curiosa interrogadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried), nas quais ele revela elementos do passado que o moldou e as reviravoltas que resultarão em uma revelação — a qual mudará a sua vida.

YouTube video

Além de Holland e Seyfried, a produção também é estrelada por Emmy Rossum (“O Dia Depois de Amanhã”), Sasha Lane (“Docinho da América”), Christopher Abbott (“Possessor”), Emma Laird (“In Conversation With a Goddess”), Jason Isaacs (“Corações de Ferro”), Thomas Sadoski (“Life in Pieces”) e Lior Raz (“A Professora do Jardim de Infância”). O vencedor do Oscar Akiva Goldsman é o criador e produtor executivo da minissérie.

Publicidade

Os três primeiros episódios estão disponíveis a partir de hoje e os demais serão lançados semanalmente, às sextas-feiras.

“Snoopy e sua Turma”

Após duas temporadas bastante populares, a turma do famoso beagle está de volta na terceira temporada da série infantil. Como era de se esperar, os novos episódios estão repletos de aventuras e aprendizados.

YouTube video

A direção segue por conta de Rob Boutilier (“Snoopy No Espaço”), enquanto Josh Scherba, Anne Loi, Stephanie Betts, Paige Braddock, Craig Schulz e Mark Evestaff são produtores executivos.

Publicidade

Todos os 12 episódios da terceira temporada já estão disponíveis hoje!


Boas novidades está semana — e o melhor: para todas as idades! 🙂

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ryan Reynolds e Kenneth Branagh estrelarão longa “Mayday”, do Apple TV+

Próx. Post

Clássico da App Store, Bold Moves+ chega ao Apple Arcade

Posts Relacionados