O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team diz que o OS 3.0 aceita jailbreak; usuários comuns não devem instalar o sistema beta!

Segundo nos alerta o leitor Alexander Novarro, o iPhone Dev Team anunciou hoje que será possível fazer jailbreak no firmware 3.0 do iPhone, porém quem tiver aparelhos com o yellowsn0w não deve fazer o update/restore no momento, caso contrário ele será perdido e a baseband não poderá ser revertida para que ele volte a funcionar.

Publicidade

Os que quiserem rodar aplicativos de terceiros no iPhone OS 3.0 devem aguardar uma versão da PwnageTool que permita a criação de um IPSW customizado para evitar a atualização de baseband, possibilitando assim o uso do yellowsn0w no aparelho.

Em notícias relacionadas, usuários curiosos e ansiosos estão tendo problemas ao ativar iPhones com o firmware 3.0 Beta achado em sites de torrents e afins, segundo me avisa o Breno “MacMasi” Masi. O software não deve ser distribuído desta forma e é restrito a participantes do iPhone Developer Program:

Erro de ativação do iPhone

Eu também estou louco para atualizar o meu iPhone 3G, mas recomendo que você acompanhe as novidades por aqui e segure seus dedos até o meio do ano, quando o iPhone OS 3.0 será liberado oficialmente para o grande público.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple liberando Bluetooth no iPhone OS 3.0? Veja mais screenshots e dois bugs descobertos

Próx. Post

Como fazer uma keynote igual às de Steve Jobs

Posts Relacionados