O melhor pedaço da Maçã.

Como o iPhone OS 3.0 pode reinventar o “tele-sexo”

iPhone 3GComo as pessoas têm a mente suja capitalista! Mal foram anunciadas as principais novidades do iPhone OS 3.0 e já fizeram uma mistura mental para transformar o telefone com uma maçã no verso numa máquina definitiva de diversão adulta! Estou chocado. D-: (e curioso…)

Publicidade

Sério, pelo que eu entendi, há a possibilidade de movimentarem-se milhões de dólares em entretenimento adulto (e não estou falando do feijão-com-arroz de vídeos!) caso estas ideias vejam a luz do dia. Contudo, antes de continuarmos a falar disso, melhor você ter certeza se alguém poderá ler por cima do seu ombro: a conversa vai ficar, digamos, complexa. E caso não deseje entrar no assunto, sinta-se à vontade para prosseguir na leitura dos demais posts do MacMagazine.

Tudo limpeza? Então vamos lá! A Dra. Debby Herbenick, do MySexProfessor.com, escreveu um post sobre tele-sexo (uma boa leitura para adultos, por sinal), destacando as possibilidades que o novo sistema operacional abrem no telefone da Apple. Não muito tempo depois, Jesus Diaz, do Gizmodo, escreveu com animação sobre como apps adultos poderiam ficar sofisticados.

Opiniões da Dra. Debby

Dra. Debby HerbenickEntre outras dicas que forneceu em seu texto, é interessante ressaltar como ela destaca que a nova função de recortar, copiar & colar não deve ser usada para compartilhar informações confidenciais (uma foto recebida via MMS, talvez?). Outra dica legal que ela dá é, uma vez que a função do iPhone como modem 3G esteja habilitada, conectá-lo a um laptop — mas aí deixa de ser tele-sexo.

Se você e a outra parte concordarem em armazenar localmente fotos enviadas, usar o Spotlight para encontrá-las num piscar de olhos poderia acelerar o “andar da carruagem”, digamos. Ela ainda brinca, dizendo que esperava que “o iPhone OS 3.0 teria uma função de vibração mais intensa, mas…” Quem sabe na WWDC’ 09, Dra. Herbenick, quem sabe…

Ideias de Diaz

Jesus DiazEste cara foi brilhante: as ideias dele sobre este tipo de uso do iPhone foram, pra dizer o mínimo, extremamente capitalistas (apesar de ele não ter falado de dinheiro diretamente)! Eu vejo qualquer app que as use plenamente produzindo uma boa quantidade de grana…

Primeiramente, a nova API que permitirá controle da função de vibração teria um uso… erh, óbvio. Se o desenvolvedor puder controlar minuciosamente as intensidades de vibração, então, melhor ainda. Mas vibrar não bastaria: poder receber os comandos pelo ar seria a chave! E possibilidades novas não faltam, com P2P, Bluetooth… Para tornar o processo mais pessoal, usariam-se mensagens de texto, perfis ou avatares dentro do programa antes de ir para a ação.

Publicidade

Gravar sessões seria bastante útil para relembrar encontros especialmente estimulantes, mas a mina de ouro está na nova interface de controle de periféricos, via dock ou Bluetooth: usar a vibração do iPhone seria um pouco inconveniente, pois ele é… desajeitado demais para este fim. Poder conectar um acessório apropriado a ser usado em conjunto com este app — batizado de Shiny Shiny Sexual Toy™ por Diaz —, ah, isso abriria possibilidades mil!

Publicidade

Lógico que não seria fácil aprovar uma aplicação dessas, já que a App Store veta até a simples menção da palavra F**K… mas e os novos controles parentais? Será que eles permitiriam a entrada de apps direcionados para maiores? Veremos, mas já fica o porém de que a iTunes Store não vende filmes com conteúdo pornográfico.

Resposta da Dra. Debby

Acerca da vibração, ela acredita que seria mais importante ainda deixar seu controle a cargo do usuário. Ela também acredita que permitir que sessões sejam gravadas é algo interessante, mas que a abordagem do Gchat (sic), alertando se uma conversa está sendo salva ou não tornaria a coisa mais clara e ética para as partes envolvidas. Gravar uma sessão “solitária” seria uma funcionalidade interessante também, além de haver campo para que o app “aprenda” do que o usuário gosta mais, podendo prover vibrações semelhantes no futuro (um Genius?).

Publicidade

Ela também gostou bastante das possibilidades que as notificações em plano de fundo e o P2P abrem, além de o uso de periféricos ser um conceito chave — mas ela alerta que os acessórios deveriam ser de qualidade, algo nem sempre verdadeiro para alguns sex toys que há por aí.

. . .

Ainda estou estarrecido com a rapidez com que essas ideias vieram à superfície. Contudo, eu não poderia estar mais satisfeito com a maturidade com que estes dois geeks trataram do assunto — especialmente ela, pois o MySexProfessor.com é bem construtivo, pelo que vi! Kudos para ambos e quem sabe a Apple algum dia permita-se fazer jus a seu símbolo… o que eu acho que _não_ vai acontecer.

Até lá, quem sabe a comunidade jailbreak cresça enormemente. (trocadilho não-intencional) 😡

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Computer Choppers pinta o novo iPod shuffle em uma variedade de cores

Próx. Post

Apple anuncia venda e aluguel de filmes em alta definição na iTunes Store

Posts Relacionados