O melhor pedaço da Maçã.

“Truth Be Told” é renovada pra 3ª temporada no Apple TV+

Octavia Spencer retornará como a protagonista Poppy Scoville
"Truth Be Told"

“Truth Be Told” pode não ser lá um grande sucesso com a crítica, mas parece ter o seu público fiel — tanto é que a Apple tratou de anunciar hoje que a série de mistério foi renovada para a sua terceira temporada.

Publicidade

Ganhadora do prêmio NAACP Image (que honra as melhores produções com representação de pessoas e comunidades negras ou afroamericanas), a série chegará ao seu terceiro ano ainda com o protagonismo da vencedora do Oscar Octavia Spencer (“Histórias Cruzadas”).

O comando, por outro lado, trocará de mãos: a criadora e produtora executiva Nichelle Tramble Spellman deixará o cargo de showrunner e será substituída por Maisha Closson (“How to Get Away with Murder”). Spellman continuará envolvida com a série, mas não será mais a figura criativa principal das futuras temporadas. Ela afirmou o seguinte:

Estou muito animada de ver que a jornada de Poppy Scoville continuará se desdobrando no Apple TV+. E estou mais animada ainda em receber Maisha Closson como nossa nova showrunner e produtora executiva. Mal posso esperar para mostrar o que temos planejado para vocês.

Ainda não há mais detalhes sobre a história ou o elenco da terceira temporada — também não foi anunciado, por exemplo, se a atriz Kate Hudson (principal adição do elenco na segunda temporada) permanecerá na série em seus novos episódios. Para isso, pelo visto, teremos que aguardar mais um pouco.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Presidente da SaferNet tem seu MacBook invadido pelo spyware Pegasus

Próx. Post

Instagram agora lembra usuários de fazer uma pausa do app

Posts Relacionados