ngmoco:) anuncia duas sequências do Rolando na Game Developers Conference 2009

Poucas horas depois de ficarmos sabendo sobre o novo investimento de US$10 milhões na ngmoco:), a desenvolvedora anunciou durante a Game Developers Conference 2009 duas sequências para o seu jogo super popular de iPhones/iPods touch, Rolando.

Publicidade

A primeira, Rolando 2: The Quest for the Golden Orchid, chegará já em junho e será “um jogo totalmente novo”, com quatro novos mundos, 36 fases e “uma série de novos recursos e funcionalidades”. O Rolando 3, por sua vez, virá em novembro deste ano ainda (se o segundo não atrasar), mas ele não ganhou um sub-título, por enquanto.

Rolando 2, da ngmoco

Para deixar os fãs do game ainda mais ansiosos, um pacote com 20 fases adicionais para a primeira versão do Rolando será disponibilizado em breve. Depois, da mesma maneira, um level pack extra será lançado para o Rolando 2, antes da chegada do 3.

“Em 11 meses, teremos lançado 12 mundos, 149 fases e mais de 40 horas de jogo por menos do preço de um único game para o [Nintendo] DS ou PSP”, afirmou Neil Young, fundador da ngmoco:).

Publicidade

Enquanto isso, outro jogo da ngmoco:), Star Defense, chegará a qualquer momento na App Store. Ele traz desafios para construção de torres e navegação tridimensional. Confira o vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9lTTeUNAP4I[/youtube]

Publicidade

Finalmente, Neil revelou uma parceria entre a ngmoco:) e a Secret Exit, criadora do Zen Bound para iPhones/iPods touch. Com a união, ambas pretendem lançar um título que explorará as melhores qualidades de criação e desenvolvimento dos dois times. Vem coisa (muito!) boa por aí. 🙂

[Dica do Daniel Dahia, obrigado!]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…