O melhor pedaço da Maçã.

Smule lança atualização para o Ocarina, agora compatível com iPods touch

A Smule lançou neste final de semana uma grande atualização para o Ocarina, um dos instrumentos virtuais mais famosos na plataforma iPhone. A novidade? Ele agora — finalmente — funciona também em iPods touch.

Publicidade
Ocarina 1.3 para iPhones e iPods touchOcarina 1.3 para iPhones e iPods touchOcarina 1.3 para iPhones e iPods touch

“Como assim? E o microfone?”, você me pergunta. Bom, a primeira opção é, em iPods touch de segunda geração, usar um fone de ouvido com microfone embutido. A experiência não é tão boa quanto a do iPhone, mas já dá pro gasto.

Mas eles não se limitaram a isso: agora, o app tem um modo “touch”, em que basta tocar na tela para que o som seja emitido. Mais uma vez, a flexibilidade não chega nem perto do que pode-se fazer com o sopro (que varia de acordo com a intensidade), mas já resolve o problema de quem não tem um iPhone e traz ainda mais gente pra brincadeira.

Publicidade

O Ocarina 1.3 (link para a App Store) é um update gratuito para todos os usuários do produto, que custa apenas US$1. Ele requer o firmware 2.1 ou superior.

Recentemente, a Smule anunciou que obteve um investimento de quase US$4 milhões para novos projetos no mundo iPhone/iPod touch. Além disso, ela foi uma das convidadas no evento da Apple realizado semana passada e aproveitou a oportunidade para anunciar e demonstrar um novo instrumento virtual, o Leaf Trombone World Stage.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crabble, um apoio super versátil para o seu iPhone/iPod touch

Próx. Post

Homem é sentenciado a 17 anos de prisão após realizar scam de esquema Ponzi com iPods

Posts Relacionados