O melhor pedaço da Maçã.

Banda brasileira Skank lança rádio virtual na iPhone App Store

Mais novidade nacional na App Store! 🙂 Desta vez, foi a banda Skank que lançou um rádio virtual (Webrádio) para iPhones/iPods touch, o PlayMe Skank. O aplicativo foi desenvolvido pela Aorta Entretenimento, mesma empresa que criou o Oi FM, comentado aqui no MacMagazine em meados de fevereiro.

Publicidade
PlayMe Skank no iPhonePlayMe Skank no iPhone

Basta abrir o programa para que a rádio já comece a tocar. De maneira bem inteligente, ele ainda traz um aviso sobre consumo de banda (ótimo para quem não tem planos de dados EDGE/3G ilimitados) e oferece uma aba com um resumo de quanto já foi transferido pelo PlayMe (atual e global).

O acervo da rádio é bem variado e não traz apenas músicas da banda. Ele conta com todas as suas principais influências, trazendo ainda programas especiais, versões exclusivas e muito mais. O bacana? Funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e ainda traz capinhas e informações sobre os álbuns e músicas em reprodução.

Publicidade
PlayMe Skank no iPhonePlayMe Skank no iPhone

O PlayMe Skank não custa nada na App Store (0,7MB) e é compatível com iPhones/iPods touch que tenham o firmware 2.0 ou superior.

[Dica do Flávio José, valeu de novo!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ZeroUm Digital lança aplicativo VCVAI.com na iPhone App Store

Próx. Post

Vídeo demonstra atuação de nova variação do cavalo de Tróia OSX.RSPlug

Posts Relacionados