O melhor pedaço da Maçã.

Orange poderá oferecer MacBooks subsidiados no Reino Unido com sua banda larga 3G embutida

Se informações publicadas hoje pelo Mobile Today estiverem certas, a Orange passará a oferecer laptops da Apple subsidiados no Reino Unido em breve, já com contratos de sua banda larga móvel embutidos. O mesmo rumor já havia surgido aqui no final de janeiro, porém com relação à AT&T nos Estados Unidos.

Publicidade

Os computadores não serão distribuídos de graça, mas terão um “grande desconto” em relação ao preço convencional. Em todos os casos, o consumidor terá de assinar um contrato mínimo de dois anos com a operadora. Os MacBooks em si não teriam 3G integrado, mas acompanhariam modems USB.

MacBook laranja

O acordo poderá ser anunciado a qualquer momento pelas duas empresas. Se a coisa pegar, é bem capaz que a Apple comece a considerar mais fortemente a possibilidade de integrar a tecnologia nativamente em suas máquinas.

Falando nisso e em AT&T, um modelo semelhante me parece muito adequado para corroborar informações obtidas esta semana pelo BGR, em que um suposto executivo da operadora teria comentado sobre um tal de “netbook 3G de US$100 neste verão [do hemisfério norte] que não rodaria um Windows OS”. Hummm… 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Preços variáveis da iTunes Store passarão a valer a partir de 7 de abril

Próx. Post

Google Docs ganha recursos de desenho

Posts Relacionados