O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: confira o trailer de “Shantaram”

Shantaram Apple TV+

Mais uma das produções do Apple TV+ acaba de ganhar um trailer. Desta vez, finalmente, foi a vez da série “Shantaram”, que já chegou a paralisar a produção e trocar o showrunner em 2020.

Publicidade

No drama baseado no livro homônimo bestseller de Gregory David Roberts, o ator Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”) interpreta Lin Ford, um ladrão de bancos fugitivo que acaba vivendo sozinho na vibrante e caótica Bombaim dos anos 1980. No meio da tentativa de evitar os problemas dos quais está fugindo, ele se apaixona por uma mulher enigmática e intrigante chamada Karla Saraneen (Antonia Desplat, de “A Crônica Francesa”) e será necessário escolher entre liberdade ou amor e as complicações que vêm com isso.

YouTube video

Além de Hunman e Desplat, outros nomes do elenco são Alexander Sidigg (“Star Trek: Deep Space Nine”), que já havia sido revelado, Shubham Saraf (“Um Rapaz Adequado”), Elektra Kilbey (“Odd Man Rush”), Fayssal Bazzi (“Black Site”), Luke Pasqualino (“Sombra e Ossos”), Alyy Khan (“O Paraíso e a Serpente”), Sujaya Dasgupta (“Sombra e Ossos”), Vincent Perez (“O Oficial e o Espião”), David Field (“Loveland”), Gabrielle Scharnitzky (“Der Usedom-Krimi”), Elham Ehsas (“Attack”), Rachel Kamath (“The Taverna”), Matthew Joseph (“Boy Dad Ben”) e Shiv Palekar (“The Greenhouse”).

O roteiro e produção executiva ficaram a cargo do também showrunner Steve Lightfoot (“The Punisher”), enquanto a direção será de Bharat Nalluri (“Little America”). Andrea Barron (“Merlin”), Nicole Clemens (“Terror nos Bastidores”), Steve Golin (“Seus Amigos, Seus Vizinhos”) e Justin Kurzel (“Assassin’s Creed”) também serão produtores executivos, junto a Eric Warren Singer (“Trapaça”), cocriador da série. Ela será uma coprodução do Apple Studios, da Paramount Television Studios e da Anonymous Content.

Publicidade

“Shantaram” será lançada no dia 14 de outubro com os três primeiros episódios liberados. Assim, novos episódios serão lançados semanalmente até 16 de dezembro, totalizando 12 na primeira temporada.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Logitech apresenta nova webcam e fones de ouvido sem fio

Próx. Post

Vídeo: o Apple Watch agora tem um teclado em português!

Posts Relacionados