O melhor pedaço da Maçã.

WWDC 2009: iPhone em foco mais uma vez? Concorra a licenças para rodar o iPhone OS 3.0!

Hoje mais cedo (ok, ontem :-P), a Apple confirmou a data da tão esperada Worldwide Developers Conference 2009, que para muitos será o evento que apresentará a todos a mais nova versão do Mac OS X (o 10.6 Snow Leopard) e a versão final do iPhone OS 3.0.

Publicidade

Minha dúvida é: qual será o foco da Apple para esta WWDC? Snow Leopard? iPhone OS 3.0? Novos iPhones e iPods? Ou uma grande surpresa? É difícil dizer, mas vamos torcer para que Steve Jobs retorne e nos proporcione uma keynote fantástica, tal como estamos acostumados. O que (já) podemos garantir é que estaremos presentes para trazer todas as novidades para vocês. 😀

Moscone West

Recentemente, a WWDC tornou-se, além de um evento para desenvolvedores, uma nova data para grandes lançamentos de produtos da Apple. Foi assim no ano passado e tudo indica que em 2009 teremos uma nova versão do iPhone e, quem sabe, de lambuja não ganhamos uma nova versão de iPods touch também? Espero ver muitas novidades e anúncios neste evento.

Publicidade

Confesso que estou muito curioso, também, para saber qual dos anúncios fará mais sucesso e será mais discutido durante e após a feira: o mundo dos desktops, com o Snow Leopard, ou dos portáteis, com o iPhone OS? Ainda nos restam pelo menos dois meses para sabermos, por isso, enquanto esperamos, ficamos nos palpites.

Quer ganhar uma licença para rodar o iPhone OS 3.0 oficialmente?

Espero que tenham gostado deste “micro post” — com certeza, o primeiro de muitos. 🙂 Para comemorar minha entrada na equipe MacMagazine, resolvi sortear 5 (cinco) licenças para nossos leitores que desejarem testar esta primeira versão beta do OS 3.0 em seus iPhones.

iPhone OS 3.0 Software

O cadastramento é feito na própria Apple — torna a coisa oficial e evita mensagens horríveis como esta —, por aparelho, que ficará associado à minha conta como unidade de desenvolvimento. Ainda assim, a instalação do sistema só é aconselhada para quem tem um iPhone nacional ou desbloqueado de fábrica — como os vendidos na Itália, Bélgica, Turquia, África do Sul, Hong Kong e outros países.

Publicidade

Para participar do sorteio, basta comentar neste post — o que quiser, algum comentário sobre a WWDC, Snow Leopard, o próprio iPhone OS 3.0 ou simplesmente uma garantia de que entrará na brincadeira. Como sempre, use o seu nome completo e um email válido no comentário, caso contrário ele será invalidado para a promoção.

Publicidade

Serão considerados todos os comentários feitos até a meia-noite desta sexta-feira (virada para sábado), dia 27. Neste próprio sábado, faremos os cinco sorteios e a divulgação dos ganhadores aqui no MM. Na ocasião, explicaremos como foi definida a metodologia da coisa.

Boa sorte! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja só o notebook que a garota do comercial da Microsoft “comprou”

Próx. Post

Não ganhou o Pick’t Poker aqui no MacMagazine? Tente de novo, direto na fonte! ;-)

Posts Relacionados