O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Diga “Oi!” para Lauren De Long, atriz de Los Angeles

Certificada pela SAG!
Certificada pela SAG!
I'm a PC and I'm SAG-eligible!

Depois de ler/ouvir/falar muito sobre o primeiro filme da campanha Laptop Hunters, da Microsoft, cheguei à conclusão de que a pessoa que mais lucrou com tudo foi a “consumidora real” que levou o HP Pavillion de 17″ para casa… mas lógico que o lucro não veio da aquisição! Se você fosse um ator/uma atriz, certamente apreciaria um pouco de divulgação, para colocar seu nome e seu rosto no imaginário das pessoas.

Publicidade

Sim, senhoras e senhores, é oficial: Lauren De Long (Long?) é realmente uma atriz qualificada pela SAG (Screen Actors Guild, uma espécie de sindicato), descoberta do TechFlash! E adivinhem: ela já foi chamada para aparecer num comercial a ser veiculado internamente nas lojas 7-Eleven, nos Estados Unidos. O que ela diz dessa oportunidade? “É uma tomada perfeita pra mim, pois eu AMO junk food!” E pelo que vimos, se for tudo verdade o que tinha no filme que lhe deu fama, ela gosta também de junkware(nem sei se essa palavra existe, mas o trocadilho vale o risco!)

Ah, e àqueles que viram a generosa oferta de um leitor do Gizmodo, uma má notícia: Lauren assinou um NDA segundo o qual não pode soltar um pio em relação ao anúncio que lhe rendeu estes 15 minutos este um minuto de fama repetido ad infinitum. Ou seja, ela não poderá aceitar o PowerBook G4 de 17″ que lhe foi oferecido (de graça!) para que ela pudesse comparar com o peso de porta laptop que ganhou da gigante de Redmond. Uma pena: no lugar dela, eu trocaria. Você não?

Imagino o quanto todo mundo deve estar louco pra flagrar a Srta. De Long com um MacBook Air, iPhone ou iPod… Paparazzi a postos, pois é só questão de tempo! (afinal de contas, a indústria do entretenimento usa Macs em peso) 😛

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

AlternativeTo.net traz dicas de aplicativos semelhantes para Mac OS X, Windows, Linux e até Web apps

Próximo Artigo

UNISUAM realiza novos cursos sobre a plataforma Mac

Posts Relacionados