O melhor pedaço da Maçã.

Outro analista prevê iPhone de 32GB em junho, além de um segundo modelo mais básico

iPhone 3G brancoAs previsões e especulações não cessam: hoje foi a vez de Daniel Amir, analista da Lazard Captial Markets, afirmar que a Apple estaria trabalhando em dois novos modelos do iPhone com previsão de lançamento para os próximos meses.

Publicidade

Segundo ele, uma versão será aprimorada em relação à atual, com 32GB de capacidade e melhorias na sua câmera (tanto em qualidade como a inclusão da capacidade de gravação de vídeos). A outra também seria 3G, porém mais básica e, consequentemente, mais barata. A produção de ambos começaria já em abril e se aceleraria em maio, com um lançamento previsto para junho, durante a Worldwide Developers Conference (WWDC) 2009.

E aí vem a parte interessante: segundo Amir, a versão mais enxuta (iPhone nano?) só seria disponibilizada em “mercados emergentes”, como Rússia, Índia, China e… Brasil! Enquanto isso, a versão topo de linha chegaria à América do Norte e Europa — estranhei um pouco esta parte, já que ele não deixa claro se nós também teríamos acesso ao modelo melhor. Eu duvido muito que a Apple generalizasse essa questão, nos limitando a um iPhone mais básico.

A chegada de uma versão do iPhone com memória NAND flash de 32GB é mais do que esperada, e não está atrasada, visto que chips compatíveis com o formato do aparelho só estão sendo lançados agora. Junto com este upgrade no smartphone, podemos esperar também, futuramente, um iPod touch de 64GB, que contribuirá para manter os diferenciais entre as duas linhas de produtos.

[Via: CNET News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está próxima de anunciar novos Xserves

Próx. Post

Apple e outras 18 empresas são processadas por infringir patente relacionada a tecnologia de criptografia

Posts Relacionados