O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

GVT estende promoção de 10Mbps a R$60 mensais até 30 de abril

Logo da GVT

GVT (logo)A GVT anunciou agora há pouco a extensão da oferta do Turbonet de 10Mbps a R$60 mensais por mais 30 dias, agora até o final de abril.

Publicidade

A decisão é resultado do sucesso da promoção e da demanda pelo produto no mercado, segundo a operadora. Nas 29 cidades atendidas pela ação, 78% das vendas de banda larga da operadora efetuadas no último mês foram para a adesão ao produto.

“A GVT investe constantemente em inovação e qualidade, o que também se reverte em crescimento para a empresa. Com este lançamento, tivemos um acréscimo de 20% nas vendas de banda larga no período”, afirma o diretor de Marketing e Produtos, Ricardo Sanfelice.

A promoção é válida por 12 meses a partir da data de adesão e o cliente necessita adquirir, caso não tenha, modem compatível com a tecnologia ADSL 2+.

Cidades atendidas

A oferta está disponível em Belo Horizonte, Contagem e Betim (MG), Salvador (BA), Brasília (DF), Curitiba, São José dos Pinhais e Pinhais (PR), Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas, Esteio, Gravataí, Cachoeirinha, Campo Bom, Santa Maria, Alvorada, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão (RS), Florianópolis, Palhoça, São José, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Criciúma e Içara (SC).

Para solicitar o serviço, o consumidor deve ligar para 103 25 e informar seu endereço completo, ou fazer a solicitação pelo portal GVT. A adesão depende de disponibilidade técnica no endereço do cliente, é claro.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone pirata (jailbreak)

Contrato do iPhone SDK agora proíbe, explicitamente, que desenvolvedores façam jailbreak em iPhones

Próximo Artigo

AirCoaster 3D simula montanhas-russas no iPhone

Posts Relacionados