O melhor pedaço da Maçã.

Quer saber as distâncias entre capitais brasileiras na tela do seu iPhone/iPod touch?

O Gustavo Cassab não para! 😉 A Apple acaba de aprovar seu quarto aplicativo na App Store: Distâncias entre Capitais.

Publicidade
Distâncias no iPhoneDistâncias no iPhoneDistâncias no iPhone

Útil para viajantes, estrangeiros e para todos os que estão planejando ou viajando, este aplicativo mostra a distância entre as Capitais Brasileiras, medida de Centro a Centro, utilizando os caminhos mais curtos, sempre dando preferência às rodovias asfaltadas, além da distância aérea.

Assim como nos seus outros títulos, os dados estão todos contidos no pacote do programa, ou seja, ele pode ser consultado sem a necessidade de uma conexão à internet.

O Distâncias entre Capitais para iPhone/iPod touch requer o firmware 2.0 ou superior e custa US$1 na App Store. Clique aqui e confira tudo o que o MacMagazine já publicou sobre os trabalhos do Gustavo.

Promoção-relâmpago: concorra a um promo code do Distâncias entre Capitais!

O primeiro leitor que comentar neste artigo gritando “Eu quero!” levará um código promocional do Distâncias entre Capitais para o seu iPhone/iPod touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Distâncias no iPhone

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine inicia transição para nova fase como WinMagazine [atualizado]

Próx. Post

Woz é finalmente eliminado desta temporada de “Dancing with the Stars”

Posts Relacionados