O melhor pedaço da Maçã.

Fnac Brasília realizará dois workshops sobre Apple este mês

Logo da Fnac junto do da Apple

Logo da Fnac junto do da AppleAparentemente, os workshops sobre Apple realizados pela Fnac — especialmente em sua unidade Brasília — têm dado muito certo. Só este mês, os brasilienses poderão participar de dois eventos, um para iniciantes e outro focado no iMovie ’09.

Publicidade

Primeiros Passos no Mundo Mac

Os usuários iniciantes terão a oportunidade de aprender mais sobre o seu Mac. Apresentaremos os recursos e as novas ferramentas que os ajudarão a utilizar todo o potencial de suas máquinas. Analisaremos programas como o Leopard, iLife, iWork, entre outros, fornecendo um entendimento global dos computadores da Apple.

Data: 9/4, quinta-feira, às 19h30.

Conhecendo o iMovie ’09

Para todos os usuários de Mac, preparamos um conjunto de novas ferramentas avançadas que permitirão maior interatividade na criação de filmes e clipes. Você fará projetos com mais dinâmica [sic] e precisão, com um pacote de novas transições e efeitos, com maior potencial de edição de imagem e som, e novos recursos com resultados surpreendentemente profissionais.

Data: 14/4, terça-feira, às 19h30.

. . .

Como de praxe, as inscrições para ambos — ministrados pelo Thiago Martins, ex-colaborador do MacMagazine — são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (61) 2105-2000 ou na própria bilheteria da loja. As vagas são limitadas: 30 no total, sendo 10 para associados Fnac.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo instituto de ensino paulistano promove curso de programação para iPhone

Próx. Post

Dica: como usar o timer do iPhone/iPod touch para dormir

Posts Relacionados