O melhor pedaço da Maçã.

Hans Donner na App Store: TIMENSION, o Design do Tempo, chega ao iPhone/iPod touch

Chegou esta semana à App Store a linha de aplicativos TIMENSION, toda compatível com iPhones e iPods touch. O Design do Tempo, concebido por Hans Donner, é baseado na rotação da Terra em relação ao Sol e por gradientes de claro/escuro.

Publicidade

TIMENSION para iPhone

Na loja de aplicativos da Apple, o TIMENSION está sendo disponibilizado em nove cores diferentes, cada uma (pois é) por US$2: Silver, Blue, Bic, Green, Purple, Orange, Red, Cyan e Magenta.

TIMENSION na iPhone App Store

“Dentro da estratégia da empresa, a variedade de cores visa permitir que o usuário eleja a que mais combina com o clima do seu dia-a-dia ou com o clube do seu coração”, destaca o Diretor Executivo da TIMENSION, Aldo Wandersman.

Publicidade

Hans Donner, responsável por toda a identidade visual da Rede Globo e mundialmente reconhecido como o principal arquiteto da revolução no videografismo da TV, considera o encontro do seu design com a mente de Steve Jobs, “um marco na trajetória do TIMENSION, numa dimensão extremamente inovadora”. E comemora a entrada no segmento: “O tempo com beleza agora também pode ser móvel.”

Publicidade

“Isso é apenas o começo, vamos lançar novas funcionalidades de tempos em tempos”, diz o designer. Entre elas, Hans destaca efeitos 3D e a possibilidade de associar o TIMENSION a fotos, como num porta-retratos digital. A integração do TIMENSION com os dispositivos da Apple marca o início de uma nova fase de expansão para a marca, já que se trata de uma das plataformas com maior poder de penetração hoje no mercado.

Com o tema “Até agora você estava limitado a relógios”, uma mini-campanha, composta de teasers virtuais, email marketing, popups e uma série de clipes virais, visa posicionar definitivamente o Design do Tempo como um divisor de águas em relação aos mostradores convencionais. Confira dois vídeos abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ER0sam4XnAc[/youtube]

Campanha TIMENSION para o iPhone: Old Clock x New Time

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nwHfxnrUZBA[/youtube]

Campanha TIMENSION para o iPhone: Jump

Para este ano está prevista, ainda, a integração do aplicativo com outras plataformas do mercado mobile, já estando em negociação acordos de licenciamento com os principais fabricantes de celulares. Novos lançamentos devem ser feitos no segundo semestre de 2009.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Palm abre programa Mojo SDK, anuncia emulação do Palm OS no webOS e publica novo vídeo da interface do Pre

Próx. Post

Skype para iPhone passa de um milhão de downloads, mesmo com limitações

Posts Relacionados