O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Skype para iPhone passa de um milhão de downloads, mesmo com limitações

Skype no iPhoneEra evidente que o Skype para iPhone faria um baita sucesso entre os usuários, mas eu não imaginava que seria tanto assim: Peter Parkes anunciou agora há pouco no blog oficial do produto que ele já bateu a marca de um milhão de downloads, ou nada mais nada menos que seis por segundo!! É quase certo que ele já tomou o posto de título que atingiu tal marca mais rápido na história da App Store.

Publicidade

E tudo isso, é claro, considerando que, mesmo que teoricamente, o Skype para iPhone ainda é limitado para funcionar em redes Wi-Fi, a menos que você só queira bater papo via texto. A AT&T já se pronunciou nos Estados Unidos, a T-Mobile certificou-se de barrar o uso do aplicativo em sua rede na Alemanha e no Canadá a coisa ainda é pior: o Skype simplesmente não apareceu na loja, possivelmente por conflitos de patentes.

Quanto ao seu funcionamento (e de qualquer outro software de voz sobre IP) em redes 3G, o que as operadoras estão fazendo — em todo mundo, diga-se — é simplesmente adiar o inevitável. Às vezes, é preciso parar e reconsiderar avanços tecnológicos, de forma que eles não possam ser barrados por leis federais. É evidente que um mundo comunicado via VoIP é o futuro; e bem próximo, eu aposto.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Hans Donner na App Store: TIMENSION, o Design do Tempo, chega ao iPhone/iPod touch

Próximo Artigo

Vídeo mostra iPhone pareado via Bluetooth com sistema de áudio de um Toyota Venza 2009

Posts Relacionados