O melhor pedaço da Maçã.

Para um novo produto, um novo tipo de acessório: conheça as primeiras cases para trackpads

Slip, case para Magic Trackpad

Pelo visto, sempre que a Apple lançar um novo produto alguma empresa vai logo depois dela lançar algum acessório. Por mais que esta frase parecesse absurda há algum tempo, agora existem cases para trackpads — Magic Trackpads.

Publicidade
Slip, case para Magic TrackpadSocket, case para Magic Trackpad

A superfície sensível ao toque no novo periférico da Maçã é feita de vidro, enquanto outras partes dele são de alumínio anodizado, e nenhum dos dois materiais fica muito atraente com riscos. Para evitar uma tragédia, você já pode contar com as cases da WaterField Designs — a Slip e a Socket.

Feita com náilon balístico e forrada internamente, a Slip tem várias opções de cor para o detalhe da costura, custando US$25. A Socket, saindo por US$12, é bem mais simples, mas traz a mesma proteção de seu material acolchoado para quem prefere economizar nos detalhes. Ambas estão disponíveis em pré-venda e começarão a ser despachadas em 5 de agosto.

Para quem pretende levar o Magic Trackpad para passear, nada melhor que um pouco de proteção — especialmente se ele viajar no mesmo compartimento que um teclado da Apple. Os cantos de alumínio cortados com precisão são mortais. 😛

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Relatório Reservado divulga supostos planos de investimento da Apple no Brasil

Próx. Post

Dica de leitura: estaria próximo o fim do império Wintel?

Posts Relacionados