O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analista aguarda novo iPhone para junho e ultraportátil ainda este ano

Ações da Apple - AAPL

Ben Reitzes, analista da Barclays Capital, anunciou hoje uma elevação no preço alvo para as ações da Apple — de US$113 para US$143 (!) —, com base em previsões de novos iPhones e “um dispositivo ultraportátil ainda este ano”, de acordo com o Barron’s Online.

Publicidade

Ações da Apple - AAPL

O novo iPhone é aguardado para julho e, segundo ele, trará uma câmera atualizada (com capacidades de vídeo e possivelmente uma frontal, para chats multimídia), novo software, melhorias em email e aprimoramentos em segurança.

Para este trimestre, ele estima vendas de 2,8 milhões de unidades, enquanto que a previsão para junho pula para 4,3 milhões. Durante todo ano fiscal de 2009, ele antecipa que a Apple comercializará 17,4 milhões de iPhones; para 2010, o número poderá subir para 22 milhões.

Suas previsões de vendas de Macs são de 2,19 milhões de unidades neste trimestre, totalizando 9,67 milhões no ano fiscal de 2009 e possivemente 10,45 milhões em 2010. iPods, por sua vez, deverão atingir 10 milhões neste trimestre, 53,16 milhões em 2009 e 52,97 milhões em 2010.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Mac Yenta, uma rede social para desenvolvedores

Próximo Artigo

Brasileiro lança nCarsh, app de iPhone/iPod touch para controle financeiro de veículos

Posts Relacionados