O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Brasileiro lança nCarsh, app de iPhone/iPod touch para controle financeiro de veículos

A nKey, do desenvolvedor brasileiro Fernando Bunn, acaba de lançar — depois do CEP Livre, grande sucesso entre leitores do MacMagazine — seu segundo aplicativo na App Store: o nCarsh, para controle financeiro de veículos.

Publicidade
nCarsh no iPhone nCarsh no iPhone nCarsh no iPhone

A primeira aba do programa, é claro, oferece um meio de você registrar relatórios sobre combustível, mas ele não se limita a isso, permitindo que a pessoa crie categorias diversas de gastos (limpeza, revisão, borracharia, seguro, etc.) e possa conferir relatórios independentes ou gerais sobre tudo o que já gastou com o automóvel.

“O nCarsh é bem simples, o desenvolvi porque não aguentava mais anotar as despesas do meu carro no Notes do iPhone”, explica o Fernando. “Aproveitei a minha necessidade e lancei-o na App Store, para qualquer um que também possa se interessar.”

nCarsh no iPhone nCarsh no iPhone nCarsh no iPhone

Em sua primeira versão, o nCarsh é bem simples, mas cumpre bem aquilo a que se propõe e, a depender do feedback da comunidade, tem espaço de sobra para evoluções. O mais bacana é que ele está totalmente em português e não custa nada na loja da Apple. Seu download pesa 300KB e ele requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ações da Apple - AAPL

Analista aguarda novo iPhone para junho e ultraportátil ainda este ano

Próximo Artigo
Malwares Trojans Worms no Mac

Depois da CanSecWest 2009, hackers publicam provas de conceito de exploits para o Mac OS X

Posts Relacionados