O melhor pedaço da Maçã.

Mac Yenta, uma rede social para desenvolvedores

Como a variedade de sabores de redes sociais na internet é vasta, o mais comum é se deparar com mais um convite na sua caixa de entrada. Hoje, recebi um email sobre uma rede diferente que até então eu desconhecia. Se você desenvolve na plataforma Mac, a Mac Yenta merece a sua atenção.

Publicidade

6-macyenta-logo

Segundo a descrição presente no próprio site, a rede tem o propósito de facilitar o contato entre desenvolvedores independentes que precisam de colaboradores para tocarem e viabilizarem seus projetos.

Matt Jones
Matt James

A ideia de criar a Mac Yenta veio do quinto episódio do MacSB Podcast — o qual Matt James considera como o seu favorito —, em que Steven Scott, fundador da MDN — Mac Developer Network, mencionava o sucesso de pequenos negócios formados por um desenvolvedor e um designer.

Publicidade

Com diversos aplicativos pipocando a cada dia na iPhone App Store, se você tiver uma boa ideia, por que não procurar alguém por lá que possa transformá-la em uma realidade? 😉 A rede não é nenhum pequeno “país digital”, como se tornaram o MySpace, Facebook ou o LinkedIn, mas pode render contatos muito interessantes.

Aliás, um adendo precisa ser feito aqui: aos poucos, parece que os brasileiros estão ficando conscientes que as redes sociais podem ter outros usos, e que nem todo convite recebido precisa ser aceito.

Ah! Em tempo, se você é fã do Twitter e quer seguir os comentários do Matt, é só clicar aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Utilitário indispensável no Mac OS X: iStat menus

Próx. Post

Analista aguarda novo iPhone para junho e ultraportátil ainda este ano

Posts Relacionados