O melhor pedaço da Maçã.
2ª temporada de "Snoopy in Space"

2ª temporada de “Snoopy No Espaço” estreará no Apple TV+ em 12/11

A Maçã liberou um trailer dos novos episódios

“Snoopy No Espaço” (“Snoopy in Space”) é um dos conteúdos infantis mais encantadores do Apple TV+, e claro que a Maçã — que tem um contrato com a Peanuts Worldwide, empresa responsável pelas criações de Charles M. Schulz — iria continuar com as aventuras do simpático beagle e seus amigos.

Publicidade

Pois hoje, a empresa divulgou a data de estreia da segunda temporada da série — 12 de novembro, uma sexta-feira — e, de quebra, liberou um trailer para aguçar a curiosidade sobre os novos episódios.

YouTube video

Com o subtítulo “The Search for Life” (“A Busca por Vida”), a segunda temporada da série trará Snoopy e Woodstock numa jornada intergaláctica em busca de vida em outros planetas — destacando, no processo, uma série de descobertas e avanços da NASA, como traços de gelo e fósseis em Marte ou possíveis oceanos em luas distantes. Enquanto isso, Charlie Brown e sua turma ajudam a intrépida dupla no Johnson Space Center.

A segunda temporada de “Snoopy No Espaço” terá 12 episódios, e todos eles estrearão de uma vez já no dia 12.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Meryl Streep, Kit Harington e mais estrelarão “Extrapolations”

Próx. Post

Seria o M1 Max mais poderoso que o PlayStation 5?

Posts Relacionados