O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

YouTube poderá hospedar filmes completos da Sony Pictures

Logo da Sony PicturesO Google está em negociações com a Sony Pictures para licenciar seus filmes e veiculá-los no YouTube, de acordo com a CNET. A informação surge poucos dias depois de uma parceria com a Disney ter sido anunciada, que levará curtas da ABC e ESPN ao portal. A MGM foi a primeira a entrar na brincadeira, em novembro do ano passado.

Publicidade

Eu acredito muito num modelo lucrativo para ambas (gratuito, porém suportado por propagandas), mas duvido que, se a união realmente se concretizar, vejamos todo o catálogo de filmes da Sony disponibilizado no YouTube de uma vez só. Quem sabe alguns títulos (uma dúzia?) inicialmente como experimentação, e ainda com a grande possibilidade de serem limitados para os Estados Unidos, devido a restrições de licenciamento.

O YouTube precisou dar um grande passo e suportar vídeos em alta definição (HD) para viabilizar parceiras como esta, mas eu ainda acho que o Flash Player tem que evoluir bastante e tornar a reprodução de vídeos mais leve e suave, especialmente na plataforma Mac. Nesse quesito, ao menos para mim, o QuickTime o deixa comendo poeira.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Mais rumores: próxima geração do iPhone poderá ter transmissor FM embutido

Próximo Artigo

FISHLABS lança jogo de luta espacial futurística na iPhone App Store brasileira

Posts Relacionados