O melhor pedaço da Maçã.

Concorra a dois exemplares do livro “Domine seu iPhone”, da Editora Novatec

Livro - Domine seu iPhoneMuito se fala sobre o iPhone, principalmente por causa de sua linda interface e facilidade de uso. Porém, mesmo assim, há quem continue descobrindo, dia após dia, novidades no aparelho que nunca poderia sequer imaginar que existiam. Não é à toa que temos muito pano pra manga em artigos aqui no MacMagazine — é, realmente, surpresa atrás de surpresa. Aliás, isso acontece, de uma forma geral, com todos os produtos da Apple.

Publicidade

Quem acompanha o nosso site com certeza já é craque no iPhone OS e sabe mais do que muita gente por aí. Mas, ainda assim, uma leitura adicional sempre cai bem, lembra-nos de coisas que já até sabíamos mas não usávamos, serve como passatempo e, no final, sempre se aprende uma coisinha aqui e ali. Para quem está começando, então, o assunto deste post com certeza será ainda mais útil e interessante.

Falo do livro Domine seu iPhone, dos autores Marcelo Castro e Ivan Fernandes, publicado recentemente pela Editora Novatec. Seu objetivo é oferecer aos usuários, de forma ilustrada e detalhada, as dicas que maximizam o potencial do aparelho.

O iPhone está sendo considerado a maior invenção tecnológica dos últimos tempos. Desde seu anúncio, não para de encantar as pessoas. Os usuários deparam-se com um verdadeiro arsenal de recursos e programas que o tornam muito mais que um simples telefone, como também uma ferramenta indispensável para as atividades do dia-a-dia. A navegabilidade das aplicações foi desenvolvida de maneira fácil e intuitiva para atender um público cada vez mais exigente. Você perceberá o grande potencial do iPhone à medida que se familiarizar com os dispositivos dele.

O aparelho e seus aplicativos oferecem diversos recursos, porém as informações e dicas de como melhor utilizá-los encontram-se espalhadas na web e no idioma inglês. Dessa forma, a maioria dos usuários no Brasil não pode ainda encontrar todas essas dicas em um único local e em português. Foi pensando em apresentar esses recursos do iPhone com uma linguagem amigável, clara e direta que decidimos escrever este livro. […] Esperamos que as informações que você encontrar ajudem-no a dominar seu iPhone.

Feita esta apresentação, é com muito prazer que anunciamos que, em parceria com a Novatec, o MM tem 2 (dois) exemplares do livro para sortear entre os leitores.

Eu quero! 😀

Nada de gritaria nos comentários, este não é por ordem de chegada. 🙂 A partir da hora de publicação deste artigo, durante três dias — ou seja, até as 22 horas desta sexta-feira (10/4) —, aceitaremos participações, pelos comentários, dos que responderem de forma criativa à seguinte questão:

Publicidade

Por que qualquer profissional que se preze precisa, hoje em dia,
dominar tecnologias de última geração, como o iPhone?

Publicidade

Como sempre, é imprescindível que as seguintes regras sejam obedecidas, caso contrário sua participação será descartada:

  • Use o seu nome completo no comentário. Se for cadastrado no IntenseDebate, certifique-se de que seu perfil contenha o seu nome completo.
  • Comente usando um email válido, caso contrário não temos como entrar em contato contigo.
  • Tenha calma ao responder, afinal, só aceitaremos 1 (uma) resposta por nome + email.
  • Deixe a criatividade fluir e não se limite ao tamanho da resposta. Não importa se você escrever uma linha ou um parágrafo inteiro, o importante é que ela seja criativa e pertinente.

As 2 (duas) melhores respostas serão avaliadas por este que vos escreve e pelo resto da equipe MM. Os vencedores serão divulgados aqui no próprio site, na segunda-feira seguinte, dia 13.

Como comprar?

Se você não ganhar o concurso ou quiser comprar o livro diretamente, pode optar pela própria Editora Novatec, a rede varejista de sua preferência ou então, melhor ainda, pelo Submarino. Neste caso, as vantagens são duas: 1. você colabora com o MM, que leva uma comissãozinha pelas compras realizadas por este link e 2. o livro está com desconto, de R$32,00 por R$22,90. Aproveite! 😉

[Agradecimento especial ao leitor Gildo Vilaça pela dica.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

De graça, até injeção na testa! XXXVII

Próx. Post

Brasileiro lança aplicativo para criação de listas diversas no iPhone/iPod touch

Posts Relacionados