O melhor pedaço da Maçã.

Research In Motion deverá lançar BlackBerry Storm 2 em setembro, desta vez com Wi-Fi

BlackBerry StormUma das grandes ausências no BlackBerry Storm, que chegou ao mercado em outubro do ano passado — considerado inicialmente um forte concorrente do iPhone, mas depois viu-se que não era bem assim (ou não) —, é a possibilidade de se conectar à internet via Wi-Fi. Sim, meu caro, se você quiser navegar com ele, só via 3G.

Publicidade

Uma matéria publicada ontem pelo SlashGear, porém, afirma que a segunda geração do aparelho deverá aterrissar — mais uma vez pela operadora Verizon, nos Estados Unidos — em setembro e, entre outras (?), finalmente cobrirá esta “falha”. Fora isso, nenhum detalhe especial. É bom lembrar que o aparelho só foi lançado no Brasil há um mês, fruto de uma parceria da RIM com a TIM (hehe).

Ok, os números divulgados recentemente pela fabricante foram mesmo muito bons, sem falar que o BlackBerry App World deverá ajudar a RIM a conquistar um pouco mais de market share no segmento de smartphones. Mas chega a soar ridículo ver uma notícia destacar uma funcionalidade _de hardware_ que só chegará ao produto daqui a pelo menos cinco meses, enquanto o iPhone (e outros concorrentes que se prezem) já a oferece desde a sua primeira geração. Mais uma vez: WWDC ’09 vem aí…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E o Google Voice já vai ganhar seu primeiro aplicativo para iPhones (e não é do Google)

Próx. Post

Xserves incorporam processadores “Nehalem” Xeon e oferecem o dobro de performance

Posts Relacionados