O melhor pedaço da Maçã.

iFlux Capacitor: um app para levar você e seu iPad, iPhone ou iPod touch de volta para o futuro

Ícone do iFlux Capacitor

Este app vem para concorrer diretamente com o Time Machine Pro, da Apple — tanto é que muito me espanta ele ter sido aprovado! O iFlux Capacitor funciona exatamente como o maravilhoso invento do Dr. Emmet Brown e permite viagens no tempo usando qualquer veículo, contanto que você consiga colocá-lo em movimento a 88 milhas por hora (aproximadamente 140km/h).*

Publicidade

iFlux Capacitor no iPhone e no iPad

Pra quem não tem um DeLorean tunado, este app é uma ótima pedida. O iFlux usa o GPS do seu gadget para calcular sua velocidade de deslocamento e leva você até qualquer data desejada, deixando de lembrança apenas um pequeno rastro de fogo e cheiro de borracha tostada.

Ícone do iFlux CapacitorO que você está esperando? Por apenas US$1 na App Store [18,4MB; requer o iOS 3.0 ou superior em iPads, iPhones e iPods touch], o iFlux Capacitor permite que você volte no tempo e se dê de presente a dica de comprar muitas ações da Apple.

Tome cuidado apenas para não fazer bobagens como sair num encontro com a sua mãe ou seu pai, alterar o continuum espaço-tempo, esgotar a bateria do seu gadget numa época em que a eletricidade ainda não foi inventada ou se meter a besta de brincar de paradoxo do avô.

Publicidade

Eu gosto do universo e não quero vê-lo destruído. Pensando bem, era mesmo pra Apple ter proibido a entrada deste app na App Store: ele é perigoso demais. 😛

Publicidade

· · ·

* Não dirija a 140km/h: o iFlux permite que você regule a velocidade de acionamento do mecanismo de viagem no tempo para velocidades menores e mais seguras. Um milagre da tecnologia!

P.S.: Se você não entendeu nada neste post (provavelmente por ser n00b jovem demais), seja um geek consciente e veja De Volta Para o Futuro I, II e III. Faça-se esse favor, você merece.

Publicidade

P.S.2: Ainda não existe viagem no tempo, mané! Este é um post de humor. 😛

[via iPad Apps That Don’t Suck]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Procura um cliente de Twitter superminimalista para o seu Mac? Itsy!

Próx. Post

The Smashing Cartoons: “Evolução”

Posts Relacionados