O melhor pedaço da Maçã.

iDracula, da Chillingo, está em promoção na iPhone App Store

Logo da ChillingoOk, eu sei que alguns de vocês já estão de saco cheio de tantos artigos sobre detalhes ou aplicativos para o iPhone, mas eu não podia deixar de passar esta dica do leitor LedStyle.

Publicidade

Para os fãs de vampiros, o iDracula, da Chillingo, é uma pedida imperdível — não apenas porque está em promoção na App Store, mas porque o título tem sido considerado um “must have” por todos os jornalistas e sites que falaram a respeito.

iDracula no iPhone

O jogo não complica a vida de ninguém e quer simplesmente que você detone com todos os mortos-vivos que encontrar pela frente. Então, não se engane se uma morta-viva bonitona vier com um papo mole de “miolos, miolos, miolos” pro seu lado. Chumbo grosso nela — no sentido que você achar melhor. 😛

Publicidade

O estilo “corra e atire” é uma homenagem aos clássicos de arcade como Gauntlet e Robotron, nos quais o jogador vai pegando suprimentos de munição e saúde enquanto sobrevive.

Existem dois modos de jogo disponíveis: Survival, em que você enfrentará uma crescente dificuldade ao destruir os zumbis famintos que querem a sua morte, e Rush, em que você começará equipado com uma pequena pistola, porém com munição infinita para enfrentar infinitos lobisomens te atacando.

Publicidade

Mas não se engane com a simplicidade do jogo: à medida que a aventura progride, se você não usar uma certa estratégia para sobreviver, com certeza não chegará até o final dela.

Considerado por muitos um dos jogos mais divertidos na plataforma móvel da Apple, iDracula ganhou facilmente o reconhecimento de jogadores e jornalistas, que chegam a dizer que não existe um similar nas outras plataformas rivais, como Nintendo DS e Sony PSP.

Então, se o estilo te agrada, não perca tempo. Vendido normalmente por US$3, o iDracula está em promoção desde anteontem por US$1, mas é por tempo limitado. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DataViz promete lançamento do Documents To Go para iPhone em maio

Próx. Post

Apple descontinua Web apps HomePage e Groups do antigo .Mac

Posts Relacionados