O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple começa contagem regressiva para o primeiro bilhão de títulos baixados na iPhone App Store

Ahhh, eu adoro esses marcos históricos! 😀 A Apple já fez coisas parecidas algumas vezes, as mais clássicas quando atingiu números incríveis de vendas de músicas na iTunes Store. Desta vez, a meta é o primeiro bilhão de títulos baixados na iPhone App Store. No momento em que escrevo este post, a contagem regressiva aproxima-se dos 928 milhões:

Publicidade

1 Billion App Countdown

A Apple convida todos a se unirem na celebração. Os que baixarem qualquer app (sim, não precisa nem que ele seja pago!) entram automaticamente no sorteio e podem ganhar um iTunes Gift Card no valor de US$10.000, um iPod touch, uma Time Capsule e um MacBook Pro.

Até hoje, quase um bilhão de apps foram baixados em volta do globo. Então só queremos dizer obrigado — um bilhão de vezes. Baixe um app e você automaticamente terá a chance de ganhar um iTunes Gift Card no valor de US$10.000, um iPod touch, uma Time Capsule e um MacBook Pro. Basta ir à iTunes Store, navegar pela App Store e fazer o download do melhor app que você encontrar.

Os participantes devem ter 13 anos ou mais e estar em algum dos países participantes. E aqui, meus caros, é que vem a má notícia: fomos excluídos. A lista engloba os Estados Unidos da América, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suíça e o Reino Unido.

É uma pena mesmo, mas temos que nos conformar — mais uma vez — que moramos num país que pouco tem importância global pra Apple — mas isso a gente já sabe há muito tempo, não é essa promoção que diz isso. Vou me controlar pra não dizer mais nada.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Beatles lançarão versão remasterizada da sua discografia; será que vai para a iTunes Store?

Próximo Artigo

Novo PSP pode "lembrar de longe" o iPhone e o iPod touch

Posts Relacionados