“Laptop Hunters” (“Caçadores de Laptops”), que já contou com a participação da Lauren De Long e do Giampaolo. Confira aqui toda a cobertura do MacMagazine sobre a campanha.
A Microsoft acaba de veicular o terceiro comercial da sérieDesta vez, as estrelas são uma dupla: Lisa e Jackson. De novo, eles vão em busca de um laptop que custe US$1.500 ou menos, mas, ao contrário das outras duas peças, esta é “co-patrocinada” pela Sony, e não pela HP. Eles terminam levando um VAIO FW para casa, com uma tela de 17 polegadas (que não possui resolução HD) e drive óptico Blu-ray embutido. Mais uma vez, Macs são descartados por serem caros demais e demasiadamente pequenos pras necessidades dos dois (que preferem algo do tamanho de uma caixa de pizza, hehe), confira:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Qui43P1kztw[/youtube]A alfinetada da Apple ainda vai mais longe: “Macs são bastante populares nesta idade, não é?” — referindo-se ao garoto, de apenas 11 anos. Que mãe malvada. 😛
[Dica do Renê Fraga, obrigado!]