O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Qualcomm trabalha em acessório FLO TV compatível com o firmware 3.0 do iPhone

Quem acompanhou a nossa cobertura sobre o iPhone OS 3.0 sabe que uma das grandes novidades do novo firmware é uma maior integração com acessórios fabricados por terceiros. Aproveitando-se desta novidade, a Qualcomm revelou hoje que tem interesse em desenvolver um acessório de antena + chip para uso com o seu serviço FLO TV (antigamente conhecido como MediaFLO) totalmente compatível com a nova versão do sistema operacional móvel da Apple.

Publicidade

iPhone com TV

O anúncio junta-se a outros planos da empresa de oferecer transmissões para smartphones com o uso de aparelhos adicionais, também direcionados à plataforma Windows Mobile, da Microsoft. Ainda não há uma data exata de lançamento dos produtos, mas analistas estimam que o começo do ano que vem seja uma boa aposta.

Um add-on do tipo poderá contribuir fortemente para a massificação de transmissões de televisão móvel, algo bastante raro ainda hoje, especialmente nessas bandas de cá (no Japão, nem tanto — aliás, a SoftBank já oferece por lá há bastante tempo o One Seg, um sintonizador de TV via Wi-Fi para iPhone). O grande problema é que, atualmente, precisa-se que a funcionalidade seja embutida nativamente no aparelho.

[Via: Silicon Alley Insider.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Novo experimento do Gmail Labs adiciona botão para inserção de imagens

Próximo Artigo

Beatles lançarão versão remasterizada da sua discografia; será que vai para a iTunes Store?

Posts Relacionados