O melhor pedaço da Maçã.

iOS 14.3 inclui possível design dos “AirPods Studio”

Como informamos, a disponibilidade das primeiras versões beta do iOS/iPadOS 14.3 (assim como as do watchOS 7.2 e do tvOS 14.3) durou pouco: menos de uma hora após a liberação, a Apple tirou tudo do ar — possivelmente por conta da instabilidade generalizada sofrida pelos seus servidores.

Publicidade

Ainda assim, o 9to5Mac conseguiu baixar e instalar a primeira beta do iOS 14.3 e encontrou esse ícone escondido entre os códigos internos do novo sistema:

Possível ícone dos AirPods Studio

Pode ser que estejamos lidando com um ícone genérico de fones de ouvido, mas todas as possibilidades apontam para a ilustração ser (mais) uma prévia dos “AirPods Studio”, os — supostos — futuros headphones circumaurais da Apple. O ícone certamente bate com as imagens vazadas dos fones que vimos há alguns meses.

Render dos "AirPods Studio"

Rumores recentes sobre os fones falam em um design modular, com peças auriculares substituíveis, além de detecção de cabeça e pescoço e um preço de (possivelmente) US$350 nos Estados Unidos.

Ainda não sabemos quando o produto será lançado, mas como não ouvimos nada sobre ele nos três eventos passados, é possível que tenhamos aguardar até o ano que vem para isso.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Final Cut Pro e Logic Pro estão agora otimizados para o chip M1

Próx. Post

iOS 14.3: “AirTags”, ProRAW, suporte ao DualSense e mais! [atualizado: errata]

Posts Relacionados