O melhor pedaço da Maçã.

SmackTalk! é mais um aplicativo divertido para você brincar com sua voz no iPhone

SmackTalkJá falamos aqui no MacMagazine de aplicativos divertidos para iPhone que permitem que você brinque com a sua voz. O MouthOff, resenhado por nós, é um desses exemplos que dão ao usuário a possibilidade de simular animações de acordo com a sua voz. Seguindo um conceito semelhante, chegou recentemente à App Store o SmackTalk!, um aplicativo que traz consigo um personagem animado (porquinho da Índia) que repete tudo o que você diz, mas com uma voz diferente e divertida.

Publicidade

Assim como o MouthOff, ele é sensível à intensidade de sua voz e à distância que você fala do microfone, repetindo seus dizeres da forma mais próxima possível a você mesmo, mas com uma voz que lembra um pouco a de um desenho animado. Sem dúvida, isso o faz perfeito para divertir crianças:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DbpKUstKLqU[/youtube]

O SmackTalk! custa US$2 na App Store (1MB) e por enquanto vem apenas com o personagem e a voz de porquinho da Índia. Para o futuro, foram prometidas pelos desenvolvedores atualizações gratuitas, com novas criaturas e vozes para se divertir, além da possibilidade de criar personagens a partir de fotos contidas na biblioteca de imagens do seu aparelho.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NVIDIA lança Quadro FX 4800 para Macs Pro

Próx. Post

AT&T começa a fazer upgrades para 7,2Mbps em sua rede 3G, planeja mais avanços ainda este ano

Posts Relacionados