O melhor pedaço da Maçã.

Crie algo inovador para o iPhone OS sem uma linha de código com o App Incubator

Já pensou em ideias que poderiam virar aplicativos para iPhone OS sem poder levá-las adiante por não ter nenhuma perícia em programação? Com a chegada do App Incubator (da MEDL Mobile) à App Store, qualquer pessoa sem o mínimo de experiência em desenvolvimento de software é capaz de dar ideias para equipes de desenvolvimento criarem as soluções mais interessantes para a plataforma móvel da Apple, sendo que a pessoa que a idealizou pode faturar uma parte dos lucros com o projeto.

Publicidade
AppIncubatorAppIncubator

A grosso modo, qualquer pessoa pode ser uma desenvolvedora para a plataforma móvel da Apple, por meio de um aplicativo que é único na sua categoria até então. Além de poder usá-lo para enviar os resultados dos seus “torós de ideias” (brainstorming) para a MEDL Mobile — junto de exemplos ilustrativos de como você vê o seu aplicativo rodando –, você pode fornecer detalhes ainda mais precisos via um serviço online, mantido pela própria empresa.

Após o envio da sua sugestão de aplicativo com seus dados de contato, ela passa por testes e revisões que podem fazer com que seja desenvolvida e promovida pela própria empresa, de forma que uma parte dos lucros ficará com o usuário que a criou — que pode ser você. Como não é qualquer ideia que é capaz de gerar um produto final, serão considerados cinco critérios básicos: criatividade, originalidade, simplicidade, oportunidade de lucro (não pode faltar :-P) e o aspecto de entretenimento, se for cabível.

O App Incubator requer o firmware 2.2.1 instalado em seu iPhone ou iPod touch. Se você se acha capaz de fornecer uma ideia legal e construtiva para um aplicativo, clique aqui para baixá-lo (600KB) gratuitamente na loja da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs quase não usou seu jatinho particular nos últimos seis meses, diz WSJ

Próx. Post

Apple recebe 11 indicações para o “The One Show”

Posts Relacionados