O melhor pedaço da Maçã.

Aware é um app simples para monitorar o seu tempo de uso no Mac

Sempre que um aplicativo aparece, é quase certo vir várias melhorias e adições de recursos a cada atualização. Acho que nós nos acostumamos a demandar apps perfeitos, com todas as funções personalizadas só para nós. Se você é desses que procura recursos mirabolantes nos aplicativos, pode se incomodar com a simplicidade do Aware. Se você quer apenas que o aplicativo cumpra o que promete, ficará satisfeito(a)!

Publicidade

App Aware para OS X

A única coisa que o Aware faz é lhe mostrar há quanto tempo você está mexendo no computador. Bem discreto, o aplicativo quase não é percebido na barra de menus, onde ficam apenas os minutos e horas (clicando em cima, a única opção é de fechá-lo). A contabilização é feita através do uso do mouse e do teclado. Assim, quando você passa um certo tempo longe do computador, o contador zera e fica cinza até você voltar a utilizar.

Não tem histórico, não tem pausa nem botão “continuar”, o que pode ser ótimo para quem procrastina quando há milhões de recursos ou pode ser frustrante para quem precisa de outras funções.

Publicidade

Se você quiser saber como funciona, pode baixar gratuitamente na Mac App Store. 🙂


Ícone do app
de
Versão
Requer o ou superior

E não se preocupe, este ícone de um olho não significa que os Illuminati estarão te observando… eu acho.

[via Mac King Fu]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Teste, parte 3: qual dos cinco principais apps para streaming de músicas consome mais dados?

Próx. Post

App gratuito mostra o estado da bateria do iPhone como um Resumo no Apple Watch

Posts Relacionados