O melhor pedaço da Maçã.

OfficePOD é tudo o que eu queria pra trabalhar

Conheça o OfficePOD, um ambiente de trabalho super moderno e bonito que visa a manter a pessoa longe de distrações e ajudá-la a cumprir suas tarefas em casa. Ele é ótimo para autônomos, que não precisariam mais se preocupar com barulhos e incômodos como crianças brincando, animais de estimação vindo pra lá e pra cá, ruído de televisão ou pratos sendo lavados.

Publicidade

OfficePOD

Mas ele não se limita a isso: bastante amigável ao meio ambiente e construído com materiais reciclados, o OfficePOD oferece uma tecnologia para uso eficiente de energia/resfriamento interno, prometendo uma redução de emissões de gás carbônico de 46% a 67% por empregado Aos curiosos de plantão, o “cubo” mede 2,1m de lado.

OfficePOD

OfficePOD

É claro que algo tão bacana não sai tão barato: no Reino Unido, o OfficePOD é alugado por US$7.100 por ano, mas é direcionado principalmente para empresas que queiram proporcionar esse conforto a empregados que trabalhem também de casa, afinal, um freelancer certamente não irá se dispor a gastar tanto, por mais legal que a coisa seja.

[Dica do Alexandre Santiago, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs é um dos indicados do Hall da Fama CE 2009 da Consumer Electronics Association

Próx. Post

Capo é ótimo para músicos aprenderem a tocar no Mac

Posts Relacionados