A Apple acaba de receber 11 indicações no First Cut e para finalistas em algumas categorias da premiação do The One Show Awards, também conhecido como o “Oscar da Publicidade”. A premiação faz parte da Creative Week NYC, uma série de eventos na cidade de Nova York que visam a promover a criatividade.
Vamos conferir os selecionados?
First Cut
Na categoria First Cut, que premia os melhores comerciais de televisão, os comerciais da Maçã selecionados foram:
Bean Counter e The V-Word, ambos da campanha “Get a Mac”:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MimCZikP8cY[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=50DHHMBIJf8[/youtube]E Envelope, comercial de lançamento do MacBook Air:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mcw_Mvnp3WY[/youtube]One Show Interactive
Esta categoria premia as melhores ações publicitárias interativas (sites, banners, jogos, novas mídias e outros).
Duas das peças selecionadas foram Emergency Refresh e Editorial, também da campanha “Get a Mac”:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IhWiyBmVQbI[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Bl2LF6IVJTo[/youtube]E Funnest, ação criada para o iPod touch:
. . .
Os vencedores de todas as categorias serão escolhidos entre 1º e 3 de maio. Todos os selecionados nas diversas categorias podem ser conferidos no site do One Show.