O melhor pedaço da Maçã.

Affinity Photo, Designer e Publisher estão agora mais rápidos

Affinity 1.10

A Serif Labs lançou hoje uma boa atualização (versão 1.10) para seu popular pacote de aplicativos de criação, edição e publicação — falo do Affinity Photo, do Affinity Designer e do premiado Affinity Publisher. Os updates chegaram com uma boa dose de melhorias em desempenho.

Publicidade

Mais precisamente, o Affinity Photo recebeu “extensos” ajustes, de modo que usuários podem esperar maior eficiência ao misturar camadas. As melhorias na performance também garantem que a velocidade de edição permaneça estável, mesmo com a criação uma série de camadas complexas (vetoriais e de pixels).

Essa melhoria de desempenho também se estende ao Affinity Designer, de forma que usuários que costumam importar arquivos PDF gerados em um aplicativo CAD (ou similar), que inclua centenas de milhares de objetos, verão uma notável melhoria na velocidade de importação — que está até 10x mais rápida.

Por fim, mas não menos importante, o gerenciador de memória do Affinity Publisher foi complementarmente reestruturado e agora abre documentos grandes praticamente de forma instantânea — mesmo aqueles com milhares de páginas e muitos gigabytes de imagens vinculadas. Além disso, a importação de IDML do Affinity Publisher está até 4x mais rápida e a velocidade dos fluxos de texto quase dobrou.

As versões atualizadas dos apps já estão disponíveis — vale notar que os updates são gratuitos para quem já tem os apps.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “Little Voice” é cancelada após uma temporada

Próx. Post

Apple Watch revela traição em novo vídeo do Porta dos Fundos

Posts Relacionados