O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: “Alma Perdida”, UOL Política, biblioteca da Unesco e muito mais!

Mais uma semana super corrida, mais diversas colaborações de leitores pro nosso Mac é Pop, mais um sábado pra reunir tudo o que recebemos de bacana pra quem gosta da série. 🙂 Divirtam-se!

Publicidade

iPhone em propaganda de imóvel

Essa foi boa: um iPhone em tamanho extra-large numa campanha impressa de um imóvel, veiculada na segunda-feira passada (20/4) no jornal Zero Hora. Como o próprio Malafa disse, isso mostra o quanto o produto é popular, entrando até mesmo numa peça que nada tem a ver com tecnologia ou telefonia.

Mac é Pop imóvel Zero Hora

Filme: Alma Perdida

Ao menos uma personagem do filme Alma Perdida (título original: The Unborn) usa um MacBook Pro, conforme você pode ver na imagem abaixo, enviada pelo Lucas Flávio:

Mac é Pop - The Unborn

MacBook Pro no UOL Política

O apresentador Fernando Rodrigues do UOL Política usa um MacBook Pro em suas entrevistas, segundo notam os leitores Victor Franco e Emanuel Barbosa. Vale a pena assistir aos vídeos, também, pelos “apertos” certeiros dado pelo repórter. 😉

Não me clique, só sou uma imagem! :-P
Não me clique, só sou uma imagem! 😛

Remix I’m a Disco Dancer, de Fatboy Slim

O famosíssimo DJ Fatboy Slim usou vozes eletrônicas do Mac OS X no seu remix de I’m a Disco Dancer (and a Sweet Romancer), encontrado no álbum Greatest Remixes. A dica é do Eduardo Russo, mas eu achei um videozinho no YouTube pra demonstrar:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2uMIJCCarY0[/youtube]

Biblioteca Digital Mundial da Unesco

A Biblioteca Digital Mundial (BDM), que oferece uma seleção de documentos procedentes das grandes bibliotecas internacionais, foi inaugurada oficialmente nesta terça-feira (21/4) na sede da Unesco, em Paris (França). A Apple, é claro, não poderia ficar de fora:

Mac é Pop Unesco

Dica do Célio Caruso e do Washington Pinheiro.

iMac Aluminum com maçã coberta no Disney Channel

Pra variar, dois iMacs com o logotipo da Apple coberto num programa do Disney Channel. Ninguém percebeu, né? 😛 Valeu, Cristiam Gomes Abdon!

Mac é Pop Disney Channel

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google facilita busca por wallpapers na Image Search

Próx. Post

Momento Humor + Nostalgia: Google Classic

Posts Relacionados