O melhor pedaço da Maçã.

Millennial Media publica seu levantamento geral sobre o mundo mobile referente a 2011

Millennial Media - 2011 Year in Review Mobile Mix Report

A Millennial Media publicou nesta semana seu relatório anual que fez um apanhado geral do mercado mobile em 2011, comparando os números obtidos com os de 2010.

Publicidade

Eis os destaques:

  • O ano terminou com o Android detendo 47% do total de impressões de publicidade na rede da Millennial, com o iOS ficando com 33%. O sistema operacional do Google cresceu absurdos 504% em relação ao ano anterior.
  • A Apple foi a maior fabricante em 2011, bem como o iPhone foi o aparelho mais popular — nada mudou aqui, em relação a 2010.
  • O celular convencional mais popular na rede da Millennial caiu da 4ª para a 16ª posição, de 2010 para 2011. Em breve a diferenciação do termo “smartphone” deixará de existir.
  • A HTC cresceu 79% ano a ano e chegou à terceira posição entre as maiores OEMs.

Confira algumas tabelas e gráficos [clique para ampliá-los]:

Millennial Media - 2011 Year in Review Mobile Mix Report

Millennial Media - 2011 Year in Review Mobile Mix Report

Millennial Media - 2011 Year in Review Mobile Mix Report

Millennial Media - 2011 Year in Review Mobile Mix Report

O relatório 2011 Year in Review Mobile Mix completo pode ser baixado aqui. No geral, como dá pra ver, não houve grandes surpresas.

[via Inside Mobile Apps]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mercedes-Benz integrará Siri do iPhone 4S em seus modelos de automóveis Classe A

Próx. Post

Review: película de proteção Wrapsol Ultra para iPad e iPhone

Posts Relacionados