O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa da Greystripe mostra que usuários de iPhones gastam em média 9,6 minutos por app

A rede de propagandas Greystripe divulgou hoje uma pesquisa (PDF, 1,1MB) que mostrou que usuários de iPhone não gastam em média muito tempo com jogos gratuitos, mas ao mesmo tempo não se importam de ver publicidade.

Publicidade

iPhone e Greystripe

De acordo com a firma, usuários ficam em média 9,6 minutos por app gratuito, e destes 22 segundos são gastos com pequenos vídeos ou games em Flash que rolam antes de o programa/jogo se iniciar, captando integralmente a atenção da pessoa. Ainda segundo a pesquisa, pessoas usam apps gratuitos uma média de 20 vezes antes de enjoarem e irem em busca de algo diferente.

Os dados são baseados no uso de 600 aplicativos que hoje fazem parte da rede Greystripe, incluindo jogos como Beer Pong e Origami Rose, criados por desenvolvedores independentes, mas também de títulos como Lemonade Tycoon, da EA Mobile.

[Via: Digits.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DataTraveler Vault – Privacy Edition, da Kingston, ganha compatibilidade com Macs

Próx. Post

AR Scratching e Spinning Vinyl — duas ferramentas vindouras para DJs geeks

Posts Relacionados