O melhor pedaço da Maçã.

Red Monkey traz discagem rápida para o iPhone

Red MonkeyEste pode ir para a lista de “coisas que já deveriam estar no iPhone desde o início”. Se podemos criar atalhos para sites ou Web apps na Home Screen (Tela Início), por que não um ícone de discagem rápida? Ele poderia até ter a foto e o nome do contato… Enfim! Àqueles que têm essa necessidade (passar o dia ligando para a mesma pessoa, várias vezes), a e-LIPS desenvolveu o Red Monkey (gratuito, na App Store).

Publicidade

Uma vez instalado o app, você pode configurá-lo para executar uma ação ao ser acionado: fazer uma ligação para um contato (a principal), abrir uma página, iniciar um email ou mensagem de texto e até exibir mapas! De certa forma, estas funções adicionais são interessantes para quem tem um iPod touch, expandindo as possibilidades.

O Red Monkey só pode ser usado para uma ação de cada vez, mas você pode adquirir um pequeno zoológico (link para a App Store), US$1 por animal, e ter até cinco atalhos em seu iPhone. A desvantagem é que nem ícone, nem nome dos apps mudam, então só lhe resta memorizar o que cada um faz. Ficam a dica e a recomendação: Apple, iPhone OS 3.1 já pode ter isso nativamente?

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aprenda código morse no iPhone/iPod touch com o Morse-It!

Próx. Post

id Software libera versão Lite gratuita do Wolfenstein 3D para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados