O melhor pedaço da Maçã.

My Mac And Me: MacMagazine estreia nova série de tirinhas exclusivas, criadas pelo cartunista Carlos Estefan

É com muito prazer que anuncio hoje uma nova parceria do MacMagazine, desta vez bem diferente: o cartunista brasileiro Carlos Estefan ficará responsável agora por, todas as quartas-feiras, trazer uma tirinha nova e exclusiva para vocês. Estreamos hoje, portanto, a série My Mac And Me, estrelada (inicialmente) pelo Alex e seu iMac.

Publicidade

O Carlos é, evidentemente, leitor do MM e se apresenta para todos:

Carlos EstefanSou mais um desses malucos nerds apaixonados pelo entretenimento. Cinema, música, animação, tecnologia, design e, claro, quadrinhos não podem faltar no meu dia-a-dia.

Paulistano, formado em Propaganda e Marketing, só exerço a profissão pra valer quando é pra divulgar o Carltoons — aliás, você já entrou lá hoje? 😉

Já fui dono de um iMac (serei de um MacBook muito em breve) e me sinto nu quando saio de casa sem meu fiel companheiro Silvão (um iPod prata de 80GB). Sonhador e incansável tirador de sarro, sempre proclamo: “Perco o amigo, mas não a piada.”

Nossa união com o pessoal da Geek Culture permanece também firme e forte, portanto, para os que gostam, os quadrinhos Joy of Tech continuarão sendo traduzidos e publicados por nós, como sempre, aos domingos aqui no MM. O estilo e proposta de ambos, porém, são bastante distintos.

Primeiro, o Carlos trará seus chamados Carltoons exclusivamente para nós, com uma historinha que começa hoje, neste post. Além disso, elas terão personagens próprios, começando, como já disse, pela duplinha simpática Alex e iMac. Além de trazer assuntos interessantes para os brasileiros, o interessante é que poderemos sempre relacionar as tirinhas com assuntos do momento, como posts polêmicos da semana. As possibilidades são imensas. 🙂

Publicidade

Antes de chegarmos lá, saiba um pouco sobre a My Mac And Me:

Você sempre quis um Mac, ou já cuida do seu feito um filho? Seu Mac não é só um mero computador pra você? Então fique atento, porque pro Alex também, só o que ele não sabia é que seu mais novo iMac tinha vida própria e uma personalidade bem forte!

Juntos, os dois terão muito a conversar, tanto do maravilhoso mundo da maçã quanto do inferno das famigeradas janelas.

A primeira tirinha foi intitulada “iPenso, logo iExisto!”. Divirta-se:

Carltoons - iPenso, logo iExisto!

A ideia é que, aos poucos, vocês não só se identifiquem com os personagens, como entrem na historinha contadas por ambos. Como dissemos, na próxima quarta-feira tem mais, e assim por diante.

Publicidade

Enquanto isso, pra começar a parceria com chave-de-ouro, faça o download do wallpaper oficial da My Mac And Me aí embaixo. Ele está em 1024×768 pixels de resolução, então se o seu monitor for maior, basta usá-lo centralizado com o resto do fundo branco.

Wallpaper da My Mac And Me

Esperamos que vocês gostem. Até a próxima! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dois novos conceitos super interessantes de MacBook Touch e iTablet (com vídeo!)

Próx. Post

Outro empregado da AMD poderá ir para a Apple

Posts Relacionados