O melhor pedaço da Maçã.

Chefe de estratégia do Microsoft Xbox vai para a Apple

Richard TevershamCupertino está cheia de gente nova: agora foi a vez de Richard Teversham entrar para o time da Maçã, vindo da sua arquirrival Microsoft. Em Redmond, Richard era diretor sênior de negócios, projetos e estratégias da equipe do Xbox — que, sem sacanagem, é uma totalmente diferenciada por lá, tanto quanto a que cuida de outros hardwares, como os mouses e teclados (realmente muito bons, eu já tive um Wireless IntelliMouse Explorer 2.0 e o adorava).

Publicidade

O curioso é que a Apple não está poupando grana esforços na contratação de altos executivos para o seu escalão de gerência. A chegada de Richard pode ser um forte indicativo do interesse da Maçã em mergulhar ainda mais profundamente no mundo dos games, especialmente com futuras gerações do iPod touch.

O MCV relata, porém, que Richard ocupará inicialmente um cargo relacionado com educação num escritório da Apple na Europa. Com tanto dinheiro em caixa, parece que a Maçã quer inovar até mesmo no seu processo de recrutamento de novos empregados.

“Nós podemos confirmar que Richard Teversham […] aproveitou uma nova oportunidade fora da Microsoft. Estamos em busca de um substituto para ele”, afirmou um porta-voz da gigante de Redmond, que contou com a expertise do cara pelos últimos 15 anos. O baque não deve ter sido pequeno lá dentro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Montando o quebra-cabeça: estaria a Apple preparando seus próprios chips?

Próx. Post

Show Me How To Play, uma alternativa ao “Learn to Play” do GarageBand ’09

Posts Relacionados