O melhor pedaço da Maçã.

Eliminate:GunRange, da ngmoco:) é um dos primeiros jogos exclusivos para o iPhone 4

E, sendo exclusivo, é bom que ele faça muito bom uso dos recursos exclusivos do novo smartphone da Apple, como o Retina Display e o giroscópio! Mas não se preocupe, pois estamos falando da ngmoco:), uma companhia que não joga para perder.

Publicidade

Eliminate:GunRange é uma variante dos jogos de tiro em primeira pessoa para iOS feitos pela ngmoco:): nele você deve praticar sua pontaria usando 12 armas diferentes contra alvos móveis numa galeria de tiro em 144 desafios. O grande diferencial deste título é que o sistema de mira empregado nele utiliza o giroscópio do iPhone 4: você move o gadget em todas as direções para apontar a arma, dando uma sensação de realidade virtual antes quase impossível de conseguir. Isso sem falar que o jogo fica bem mais divertido de controlar, pois você pode atirar apenas tocando a tela, sem precisar mirar — essa tarefa passa a ser dos seus braços.

Sinta só o nível de precisão do giroscópio, neste vídeo (o unboxing é um bônus):

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gtIzlVUNJK4[/youtube]

Acredito que só dê pra ter noção mesmo das vantagens do CoreMotion jogando algo assim ao vivo. Mas podemos ter uma ideia do que o Retina Display significa se dermos uma olhada numa screenshot bruta do jogo. As imagens que estão ilustrando este post não fazem jus: dê uma olhada nisto. Agora imagine esse nível de detalhe na tela de 3,5″ de um iPhone. É de tirar o fôlego, pode ter certeza.

O Eliminate:GunRange custa apenas US$1 na App Store (25,9MB) — toda a renda será convertida em consertar a barra de espaço nos teclados da ngmoco:) (brincadeira, hehe). Quem quiser jogar antes de o iPhone 4 estar disponível por aqui não precisa se desesperar: o suporte a iPhones 3GS e mais conteúdo já estão previstos para chegar logo!

Publicidade

One more thing: se você viu o vídeo acima até o final, deve ter notado, na segunda metade dele, a mudança de foco para outro jogo. Trata-se do GodFinger, joguinho gratuito (no estilo de Pocket God) disponível para iPhones, iPods touch (20,5MB) e iPads (22,5MB). Ele acaba de ser atualizado com gráficos aprimorados para tirar completo proveito do Retina Display. Como diz o slogan da ngmoco:), “Curta!” 😉

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Revista Sports Illustrated ganha versão para iPad

Próx. Post

Segundo Jobs, função Hold é uma perda mínima se comparada com o FaceTime

Posts Relacionados