O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple acusa Psystar de esconder informações da justiça

A Apple solicitou a um juiz da corte federal norte-americana que intervisse no processo de descobrimento de informações da Psystar, fabricante de clones de Macs. A empresa estaria violando o procedimento normal do processo, evitando responder questões fundamentais e escondendo detalhes financeiros sobre o seu negócio.

Publicidade

Psystar fight Apple

Representantes da firma de Cupertino teriam feito uma requisição administrativa formal ao juiz presidente William Alsup nesta quarta-feira, acusando a Psystar — incluindo o seu fundador e CEO Rudy Pedraza — de não colaborar nesta fase do processo (com data limite marcada para 26 de junho), dificultando o trabalho de ambas na reunião de informações necessárias para o julgamento, que ocorrerá em 9 de novembro — caso nenhum acordo seja feito entre as duas partes.

Apesar de comercializar clones de Macs desde abril de 2008, a Psystar só entregou alguns recibos de compra de dezembro de 2008 a março de 2009, recusando-se a divulgar números de vendas, faturamento e lucro com o seu negócio.

[Via: World of Apple.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Quer cheirar cocaína no iPhone? "There's an app for that."

Próximo Artigo

Siberian Strike, novo jogo "arcade" da Gameloft para iPhones e iPods touch

Posts Relacionados