Você se lembra daqueles rumores do final do ano passado sobre um suposto “Brick” (tijolo) da Apple? Para quem pensava que aquilo tinha relação com a nova forma de fabricação dos laptops da Maçã, saiba que vocês estavam muito enganados. E um consumidor do estado do Texas, nos Estados Unidos, pode provar isso.
Ryan — como é identificado — comprou um MacBook Pro numa loja da Best Buy e, quando chegou em casa, veja só com o que ele se deparou:
A Best Buy afirma (e Ryan confirma) que a caixa estava selada (foto abaixo), então o problema seria da Apple. A companhia de cartão de crédito também diz que não pode ajudar em nada até que os US$2.164,89 sejam debitados de sua conta.
Enquanto isso, é bom o Ryan achar uma boa utilidade pra sua nova pedra de estimação… muito valiosa, ela já é. 😉
[Via: The Consumerist.]