O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedores ameaçam processar a Apple por pagamentos atrasados na iPhone App Store

Calculadora do iPhone marcando -666Dinheiro certamente não é o problema; não pra Apple, pelo menos. Tal como as palhaçadas que já comentamos sobre aprovações absurdas de apps pra loja (a última foi do CrudeBox vs. PrudeBox, logo depois do caso Baby Shaker), agora desenvolvedores ameaçam processar a firma de Cupertino por pagamentos atrasados.

Publicidade

O incidente não é isolado (1 e 2), segundo relata o TechCrunch, e é muito preocupante, visto que há muita gente largando seus empregos para se dedicar exclusivamente à plataforma, fora que existem diversas empresas focadas exclusivamente nisso. Se a Apple não cumpre o seu papel de dar-lhes os 70% devidos de vendas, a coisa fica complicada.

Alguns desenvolvedores citados na matéria afirmam que esperam pagamentos desde novembro de 2008 (!), com emails de reclamação e cobrança totalmente ignorados pela equipe da Apple. Teoricamente, a companhia tem até 45 dias após o fechamento do mês para realizar a transferência bancária. O porquê de isso estar acontecendo ainda é incerto, mas que é muito estranho, é.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google anuncia algumas novidades bacaninhas para o YouTube

Próx. Post

Booyah, de ex-desenvolvedores da Blizzard, ganha investimento de US$4,5 milhões do iFund

Posts Relacionados